sexta-feira, 13 de julho de 2012

O Intercidades

Não sei quanto a vocês...mas cada vez que tenho que v. iajar no Intercidades, até me benzo... O Intercidades é um serviço proporcionado pela CP, que tem um percurso, primeiro que tudo, lento para caralho (demora 3 horas esta merda). Depois, as cadeiras são desconfortáveis para chuchu.

A amostra de tabuleiros existentes nas cadeiras à nossa frente, nem para um portátil de jeito dão, quanto mais para um destes pequenos de onde vos escrevo estas linhas.

Outra falha crucial é o sistema de informação áudio que dá as informações tarde e a más horas...Por exemplo, só avisa a paragem de Coimbra B quando já estamos em cima dela... Génio... Puro Génio.

Depois, outra informação útil, tal como serviço de bar, não é veiculada no início de cada viagem... enfim... BESTAS!

Pegando agora noutro tópico, que tem vindo a ser bastante badalado é o da licenciatura de um dos ministros do governo. Gente, aquilo aconteceu numa faculdade privada sim? A primeira coisa à qual se deve apontar o dedo é à instituição de ensino superior que permitiu que tal coisa acontecesse. Eu se fosse aluno da mesma, já estaria à procura de outra instituição para terminar os meus estudos, pois como devem calcular, isto tem depois um efeito dominó bastante negativo em quem frequenta a dita instituição e quem a frequentou.

Se a pessoa em causa será demitida das suas funções no governo? Na minha opinião deveria sê-lo mas muito dificilmente tal acontecerá. Adiante, as ações ficam para quem as pratica e como tal temos é que nos preocupar com as nossas vidas e como fazer esta bosta de país andar para a frente, dado que a nossa corrupta, inepta, besta, classe política nada quer fazer para que isto ande para a frente, possamos pagar aquilo que nos estão a emprestar e que possamos novamente andar de cabeça erguida, como o povo orgulhoso que somos.

Ok, de volta ao serviço do comboio...sinceramente tenho pena como é que não há mais serviços Alfa Pendular, em que aquela meia-hora faz toda a diferença e uma pessoa não tem que gramar com quase 120 pessoas na mesma carruagem...já para não falar de catraios irritantes que só me apetece corrê-los do comboio à chapada.

Bem, agora só me resta esperar que a minha esposa me venha buscar à hora combinada e ir para minha casa que já tenho saudades da minha mulher e da minha "toca".

Poderão surgir novos desenvolvimentos nos meses que se seguem, portanto como dizia o narrador do Dragon Ball...
"Não percam o próximo episódio, porque nós também não!"

Inté....cadê o chá???

5 comentários:

Unknown disse...

quanto é que pagas de bilhete?

Anarud disse...

cerca de 30 euros

Unknown disse...

e no alfa?

Anarud disse...

no alfa são cerca de 42...

Unknown disse...

epá...por 12€...segue no alfa