domingo, 3 de fevereiro de 2013

Olha...

Esqueci-me do que ia aqui escrever...bom, adiante.

Hoje é Domingo, o dia até começou bastante bem e promete acabar melhor. No entanto, mesmo com todas as promoções que um hiper-mercado tem, os preços continuam muito elevados para o que as pessoas estão a ganhar hoje em dia.

Sinceramente, acho que está na altura de, enquanto consumidores começarmos a exigir preços mais baixos.
Noutra notícia relacionada, hoje reparei que o Continente aproveitou uma boa ideia do Jumbo e instaurou o Compre e Siga.

O que é o Compre e Siga?

Pelo que me apercebi, o Compre e Siga não é mais do que nós, consumidores, andarmos feitos pategos pelo hipermercado a marcar com uma pistola os produtos que compramos, para no fim chegarmos a um posto, imprimir o talão, pagar e zarpar com as nossas compras para casa.

Vantagens:
  Põe-nos a nós, consumidores, mais no controlo sobre as nossas compras.
Desvantagens:
  Se deixado na mão dos catraios, acabamos por ficar com uma conta maior do que o desejado
  Evidentemente, menos um (ou mais) posto de trabalho.

Bom, continuando. Quem quiser pneus novos para o carro, desde já aviso, fujam da Midas. Eu fui lá e os preços dos pneus são de fugir.

C-A-R-E-D-O! Ainda bem que há mais alternativas neste país.

Quanto a outras cenas, o disco externo da minha esposa ainda está para recuperar os dados, esperemos que consigam recuperar tudo.

Fora isso está a ser um domingo bestial, vou ali dar mimos à esposa e vou continuar por aqui.

Conselho do dia: Para quem tem máquina de lavar roupa (sim, pois há gente que ainda lava roupa no tanque, está bem?), convém quanto mais não seja, colocar sempre Calgon antes da lavagem. Até agora tem resultado para mim.

Um abraço aqui do vosso amigo Anarud, que se está a deliciar com um chá frio Lima-Limão da Lipton. Good shit... :)

2 comentários:

Unknown disse...

man...o preço das coisas anda pela hora da morte.o combustivel entao ate mete medo...
relativamente aos pneus...pneuvita?

E esse chá é brutal, sim :p

Anarud disse...

já mandei para a Pneuvita.