quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Fiquei a matutar com esta...

Já alguma vez vos aconteceu isto?

Irem a um sítio, falarem com A ou B, serem completamente honestos e frontais com A ou B, para depois vos virem dizer que são arrogantes?

Epá, eu fartei-me de procurar, vi em todos os dicionários que conhecia e não conhecia à procura de sinónimos de honestidade... e em nenhum deles encontrei arrogância.

Não percebo... a sério que não percebo mesmo...mas pronto, vou ver se mudo de atitude... Começar a ser cabrão, filho da puta e desonesto. Pode ser que assim tenha aquilo que pretendo...

Não sei... e que é que vocês acham?

Vou mas é tomar um chá para os nervos a ver se acalmo pq isto deixou-me a modos que enervado, mesmo.

2 comentários:

Unknown disse...

Junta-te ao clube...um gajo é honesto e a outra pessoa nao gosta e ainda te manda pro caralho

Anarud disse...

Indeed... mas pronto, eu continuo a achar que este mundo só pode ser dos filhos da puta...