sábado, 8 de outubro de 2011

Algumas coisas que não compreendo/me chateiam.

Ora então viva.

Algumas coisinhas que vêm andado a passar que eu não percebo ou que percebo e me chateiam solenemente:

1º - Dívida da Madeira: Uns dizem 5000 milhões, outros dizem 6000 milhões e eu, no meio disto tudo pergunto. Há ou não prova de que o actual Governo Regional agiu de má fé? Se assim é, então que se cumpram as legalidades e devidos processos da justiça para colmatar esta grave falha.

2º - Proposta de fusão de transportes públicos. A medida até nem parece má, agora acabar com percursos redundantes só vai fazer com que os meios remanescentes entrem ainda mais depressa em situação de colapso. Talvez não fosse má ideia de todo este nosso Ministro da Economia primeiro andar de transportes em plena hora de ponta durante um mês para perceber que "talvez" a medida que ele quer impôr não será assim tão eficaz quanto ele espera.

3º - Seleção Portuguesa. Ainda ontem jogaram contra a Islândia (note-se que este país, ao contrário do nosso, está a julgar o anterior primeiro-ministro pelo descalabro a que este deixou chegar a Islândia. Se fizéssemos o mesmo aos anteriores governos PS e PSD, era uma cena porreira).

4º - Fim da Fundação Magalhães. Andámos a investir em computadores para os putos para quê mesmo, então? Só para os pais os depois os venderem pelos mesmos 150 euros que os pagaram?

5º Euromilhões... ainda estou à espera que me saia.

Bom, já chega de destilar por hoje... Até à próxima posta.

Sem comentários: