quarta-feira, 24 de abril de 2013

Mais um dia de merda

Pensamentos que me vão ocorrendo ao longo do dia:

"Mandar meio mundo para o caralho..."

"Cada dia que passa, estou cada vez mais farto desta merda... só me apetece bater em alguém... caralho!"

"Mas pq é que eu aceitei isto? Não estava melhor desempregado?"

"Estou cheio de calor e infelizmente não posso andar de t-shirt aqui... puta que pariu"

"O meu chefe a engolir gosma parece um porco a grunhir."

"Desde que cá entrei, deixei de sentir o cheiro a virilha e bedum em geral... será que era o gajo do lado ou o gajo da frente, esse sim que cheira mal da boca?"

"O gajo que cheira mal da boca, pode ser um génio nalgumas coisas, mas no geral é um cretiiiiiiiiiiiiiiiino.... foda-se... só espero não o voltar a ver mais em termos de projeto. Se tenho que interagir mais com ele, juro que lhe meto um monitor em cheio na tromba... vai lá ser assim cretinóide para o caralho que te foda!"

"Tenho vontade de mijar...vou ter que me levantar e n me apetece."

"Apetece-me foder uma colega da faculdade à bruta...mesmo à bruta. Por trás e tudo. Mesmo... à bruta."

"Lol... o Stephen Hawking é que a sabe toda... As pessoas mais caladas têm as mentes mais gritantes... foda-se a minha n grita, a minha estrafega-se toda para ter ideias...e motivação."

"Se não fosse aquele anormal ter-se-ido embora sem fazer o trabalho dele, quem sabe isto até corria bem melhor... agora está isto cheio de gente a tentar resolver problemas... ora foda-se...atinem mas é e não façam mais nada enquanto as coisas n estivererm devidamente documentadas."

"Esta aplicação de helpdesk que estou a usar é a maior punheta à face da terra...FODA-SE para o fdp que inventou tal merda... esse estava melhor com um pau de pessegueiro pelo cú acima."

"Se eu pudesse, fechava isto."

"Tenho aqui uma tontita a perguntar-me uma pergunta parva... ó filha, cala-te e mama-me o marzápio antes..."

"Apetece-me fugir para uma ilha deserta, longe de tudo e de todos... "

"Um dia destes ainda faço um menáge à trois."

"Se um dia destes estiver de carro e apanhar o fdp que deixou isto assim.. passo-lhe com o carro por cima... ó se passo. É menos um atraso de vida neste mundo"

"Mas este gajo ainda não se apercebeu que ao engolir a gosma parece um porco no cio? Fooooodaaaa-se..."

"Eu ainda me hei de rir por último... :)"

"pôrra... nem mesmo com a puta da janela aberta esta merda não há meio de arrefecer....FODA-SE!"

"http://www.telecom.pt/InternetResource/PTSite/PT/Canais/Media/press_releases/PT+certifica+4+mil+tecnicos+e+promove+talento+e+excelencia+operacional.htm" -> Mais 4 mil gajos que vão andar de casa em casa dos clientes com o rego do cú à mostra e a não saber instalar equipamentos diferentes daqueles sobre os quais receberam instrução.

"Foda-se que isto aqui parece um café... cum camandro..."

"Tou a ver que daqui a nada tenho que ir cagar"

"As chefias deste local são mesmo do mais atrasado mental que há...não percebo esta gente mesmo."

"Cambada de ursos, cavalgaduras, incompetentes!"

"Bom, vou cagar..."

"Nada como cagar e ter aquela sensação de tripa vazia..."

"epá... malhava agora numa preta só pq sim"

http://www.youtube.com/watch?v=DI3yXg-sX5c -> "Ouvir isto durante o trabalho só mesmo para não adormecer... ainda bem que entretanto é fim-de-semana e posso mandar todos estes cabrões com a cona da mãe às costas."


"Foda-se que estou com os tomates apertados... se calhar a segurança ali mos podia aliviar... tem ar de quem gosta de vadalhoquice, a puta..."

"http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2013/04/24/islatino-morais-detido-para-cumprir-pena-de-prisao -> finalmente agrafam este cabrão!"

"Até pintar por números tenho que fazer para me conseguir motivar neste trabalho de merda... jesus..."

"Mais hora e meia e tá na altura de ir para casa... mandar estes cabrões todos foder."

"Mais 45 minutos... foda-se tenho que ir mijar... e casa com ele.."

"Bom, mais 5 minutos, o mail vai sair automaticamente às 17:55 e eu ganho tempo para me pôr a andar..."


Sem comentários: