terça-feira, 12 de março de 2013

Chamei a isto "Cenas..." e "Cenas..." ficará

Cenas...

Será que é assim tão errado querer melhor para nós? Olhamos à volta e tudo aquilo que estamos a fazer parece inglório, algo que infelizmente deve ser feito para manter aquilo que deve ser abatido à tona.

Algo, que se dependesse de mim, não existiria mais, pois é o gastar de algo valioso para muitos nessa mesma coisa.

E assim, vivo um dia de cada vez, na eterna esperança de conseguir algo melhor e quem sabe, atingir outros patamares.

No entanto, o mais estranho, ou que assim possa parecer, é que eu próprio sou e faço parte desse gasto de coisas valiosas de todos, para as quais tb contribuo.

A sério que eu não percebo...mas pronto, como muitas e variadas coisas nesta minha vida, é mais uma para eu não tentar sequer poder somar 1 com 1, pois darei em doido com a resposta.

Noutro tópico, é triste ver que eu tenho razão em relação a outras coisas mais íntimas e que infelizmente as pessoas só se apercebam disso tarde demais.

Há que cortar laços de imediato. Foi isso que fiz e continuo super bem com a minha vida, com a minha mais-que-tudo-e-alguma-coisa-neste mundo. Nada como termos o nosso cantinho, e os problemas dos outros da porta para fora.

É cortar o que ainda possa restar, e não deixar que volte a existir, pois há sempre a tentação de voltar a cair no mesmo erro.

Por outro lado, lá fora o Sol vai brilhando, os pombos vão dando um ar da sua fétida graça e eu, feito palhaço, aqui a pensar em outras cenas...

Bem, por hoje encerro aqui o post. Virão outros dias para mandar mais bojardas sem sentido a não ser para mim mesmo e quem me conhece melhor.

Até ao próximo arrotanço de pescada.

Sem comentários: