sábado, 27 de outubro de 2012

Odisseia

Não... não se trata da Odisseia de Homero, não senhor... Há coisas que o meu cérebro prefere filtrar.

Estou mesmo a referir-me à odisseia que é procurar trabalho em tempo de crise, como a que o meu país atravessa... É sem dúvida tramado, mas quando temos pessoas a emigrar e a dizer "adeus" ao Presidente da República por meio de carta, é sinónimo de um povo desiludido com a sua classe política.

Por outro lado (e note-se que não estou aqui a defender o governo atual), há que perguntar: Qual foi o estrago deixado pelo anterior governo?

Ou, para além do anterior, terão sido todos aqueles que lhe seguem, desde que a democracia foi instaurada em 1974?

A sério que eu não percebo... não percebo mesmo...

Mas enfim, quem sabe... para a semana vos trago boas novas. Novas de um caminho novo, de um rumo novo.

Agora neste momento, tenho frio e preciso de me aquecer... não tarda muito tenho aí a esposa para me aquecer e me dar mimos... eiiiiii :D

Mais um mergulho, mais uma experiência.

Sem dúvida, uma oportunidade para aprender com os 4 anos de experiência. E com todos os outros ensinamentos que lhes seguiram.

Bater o terreno é cansativo, não se iludam. Mas há que esperar e aguardar, e quando a oportunidade surge, agarrá-la.

Mesmo que nos pareça saber a pouco.

Bom, por hoje a alarvidade está completa.

Sem comentários: