sábado, 29 de setembro de 2012

God gave you two goddamned hands for a reason

Tava aqui a pensar, no perfeito início de texto para a minha situação laboral actual, mas a verdade é que não há início perfeito.

E da mesma forma que não há início perfeito, também não há fins perfeitos, porque se há um fim, é porque algo a meio do caminho deu uma volta de 180º.

Será que tomei a decisão certa? Será que tomei a decisão errada? O que sei é que, não obstante o facto de ter cometido uma asneira nos tempos que correm, de acordo com a minha consciência, estou com a mesma tranquila e preparada para novas situações, novos desafios.

Por vezes há coisas que têm que terminar quando tiverem que terminar, independentemente do que lhes seguir. Pura e simplesmente devem terminar.

Por outro lado, sabe-me bem ter mais algum tempo para mim, pois de facto está a permitir-me pôr as ideias em ordem e voltar à caça. Bater o terreno. Ver o que há aí fora.

E verdade seja dita, o que há aí fora até parece ser engraçado.

Bom, é o fim de uma bela manhã de Sábado, ainda tenho que ir estender roupa com calma...o Sol brilha lá fora, e como estará a pensar o meu colega de blog "Este gajo anda a fumar umas cenas...", nop... n me meto nisso. Como disse há uns posts atrás, estes exercícios sabem bem, quanto mais não seja para esvaziar a mente e deixá-la aberta a novas experiências.

Realmente, o dia lá fora está bastante engraçado, quem sabe se se mantém assim amanhã...

3 comentários:

Unknown disse...

pensa bem e assenta as ideias...e por falar no tempo...que tal uma caipirinha?

Anarud disse...

Marchava... fazes?

Unknown disse...

não tenho os ingredientes mas arranja-se depressa