segunda-feira, 7 de junho de 2010

Portas quer acabar com o rendimento social de inserção para cadastrados.

Verdade seja dita, o rendimento social de inserção deveria era mas é acabar para terminar com a chulice de muitas minorias que por aí andam e nada fazem.

Sim, meus amigos, pois há minorias que trabalham e outras que passam a puta da vida a coçá-los e a parar nas portas da segurança social a pedir o rendimento...

FODA-SE! Acabem mas é logo com essa merda para quem efectivamente mama à custa de tudo o que é contribuinte comece mas é a arranjar trabalho e deixar-se de merdas.

Eu vergo a mola (à minha maneira, claro está. Cada um tem o seu trabalho e como tal, vergará a mola à sua moda) todos os dias para ver o "meu" ao fim do mês, enquanto que há canalha que não faz um caralho e se for preciso têm filhos somente para justificar a pôrra do RSI.

Para mim, têm duas opções:
1) Os centros de emprego têm empregos para dar. Portanto mexam o rabinho e vão para lá.

2) Voltem mas é para a terra de onde vieram e fiquem por lá. Bolas, até os brasucas estão a voltar para o Brasil! E que fiquem por lá...

Tenho dito.

Sem comentários: