terça-feira, 18 de maio de 2010

Cavaco engole um sapo...

Pois é, lá o actual Presidente da Républica teve que engolir um super-hiper-mega-ri-fixe sapo.

Ou seja, um sapo à Floribela.

E que sapo foi esse, perguntam vós? O sapo, meus caros amigos e amigas, é o da legalização do casamento entre homossexuais.

Pois é...quando tudo apontava para que Cavaco fosse recorrer ao veto, eis que deixa muitos boquiabertos, inclusivé eu próprio pois pensava que ele iria vetar tal coisa.

Assim sendo, agora vai ser uma afluência aos cartórios do registo civil...ui...os notários já esfregam as mãos de contentes...

Mas voltando à vaca fria, mais cedo ou mais tarde isto teria que acontecer. Gente, estamos a progredir enquanto sociedade. Embora muitos vejam isto como sendo contra-natura, a verdade é que tudo é mutável, até mesmo o nosso conceito de sociedade.

Pessoalmente, a questão não me aquece nem me arrefece. Acredito piamente que cada pessoa, independentemente da sua orientação sexual, tem o direito (para além dos respectivos deveres) de poder constituir família com outro ser humano, seja este do mesmo sexo ou não.

Agora, se me perguntarem se eu casaria com um homem? Ná...Gosto muito de mulheres... Não há nada como dar prazer a uma mulher. Palavra de gajo.

Daqui até à adopção é um passo. Mas vamos com calma pq agora os cartórios vão encher de tanto homo a querer casamento. E aproveitam e tb fazem o cartão de cidadão enquanto esperam.

Por hoje é tudo. Vou terminar o meu chá de camomila que isto dos nervos é uma chatice tremenda.

Até à próxima alarvidade.

Sem comentários: