sábado, 21 de novembro de 2009

Marcelo a presidente do PSD? Again? Ui...

Bem... eu não devo ter visto as notícias recentemente. Mas pelo que vi dos jornais on-line quis-me parecer que vi algo do género:
"... Marcelo Rebelo de Sousa é candidato a presidente do PSD ..."

Se tal é verdade, o PSD prepara-se para ir ainda mais depressa pelo cano. Porquê? Eis duas razões:

1º - Enquanto foi presidente do PSD, a presença dele é qualquer coisa de equivalente a um mono, um balhelhas que para ali andava. Apesar de ser um comentador político que dá gosto ouvir, não é decerto a pessoa mais indicada para ser líder de um partido seja ele qual for. PONTO.

2º - Ele já afirmou no próprio programa que não se candidatava a líder do partido. No mínimo esta atitude faz com que as pessoas duvidem logo das suas intenções.

Sinceramente, o PSD cada vez mais caminha para a merda e desgraça absoluta. Quer-me parecer que os militantes desse partido andam a dormir.

Francamente, o Pedro Passos Coelho é uma melhor alternativa àquela coisa (sim, coisa pois de senhora nada tem), uma vez que a anterior liderança tinha como um dos objectivos usar o dinheiro que cada um de nós paga à SS para investir em Bolsa. A isso eu digo: FODA-SE!

Epá, ó pessoal do PSD, acordem para a puta da vida e arranjem lá alguém com melhor presença pois depois dos mais recentes fiascos (A Juventus, o baixinho raivoso e mais outras figuras tristes que nem valem a pena mencionar), até o CDS tá com melhor posição aos olhos do público do que vocês.

Acordem para a vida.

Sem comentários: